quarta-feira, 12 de maio de 2010

São Paulo CVB inicia nova fase da campanha São Paulo é Tudo de Bom

O São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) dá início à quarta fase da campanha São Paulo é Tudo de Bom. O projeto contempla peças publicitárias, produção de videoclipe e mobilizações na rede social. A meta é despertar o orgulho do paulistano por sua cidade e apresentá-la como destino obrigatório para visitantes brasileiros e estrangeiros.

Foram produzidas seis peças inspiradas nas temáticas Gastronomia, MegaEventos, Nacionalidades, Moda, Fique mais um Dia e Diversidade. Os anúncios serão estampados em veículos de turismo. A entidade também mobilizará seus mais de 550 associados para a produção de um videoclipe valorizando os atributos da metrópole, além de desenvolver o hotsite www.saopauloetudodebom.com. Versões especiais da campanha serão inseridas no Facebook, Twitter, Orkut, Youtube, Blog e Flick.


Data: 12/05/2010 - 11:29
Fonte: SPCVB

Um comentário:

  1. Muito bom! Tenho orgulho em ser parte dessa campanha como Coordenadora de Comunicação do São Paulo C&VB. cristianerocha.com.br

    ResponderExcluir