segunda-feira, 24 de maio de 2010

VIAJA MAIS Melhor Idade com pacotes para 35 destinos

Neste ano, o Viaja Mais Melhor Idade, programa do Ministério do Turismo operacionalizado pela Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa), está oferecendo saídas de 27 cidades para 35 destinos, em todos os estados brasileiros. Destinos como Lençois Maranhenses (MA) e Chapada Diamantina (BA) pela primeira vez fazem parte do programa.



Nesta edição, as 13 operadoras selecionadas ofertarão dois tipos de pacotes: o básico e o especial. O pacote básico oferece transporte, traslados, hospedagem, duas refeições diárias, pelo menos dois passeios customizados e um seguro de viagem sem limite de idade. O pacote especial tem como diferenciais a presença de um guia de turismo especializado, assim como de três a cinco refeições diárias, além de diversos passeios e atividades desenhadas para este público.



As operadoras, a partir de agora, deverão disponibilizar informações mais detalhadas de vendas ao longo do ano, com dados mensais de quanto se está vendendo e para que destinos. Veja quem foi selecionada: Aerop, CVC, Intercontinental, Luxtravel, Marsans, MGM, Monark, MSC Cruzeiros, New Line, Pomptur, Sanchat, Visual e Voetur.



Desde sua implementação, em 2007, até o ano passado, foram comercializados 390 mil pacotes, gerando uma movimentação financeira no setor formal do turismo que excede a marca de R$ 351 milhões.


CM
Fonte (Brasilturis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário