terça-feira, 8 de junho de 2010

Congressos devem movimentar CAMPOS DO JORDÃO

A indiscutível estrutura turística de Campos do Jordão está preparada para receber milhares de turistas na alta temporada, mas durante o período de pouco movimento os mais de 10 mil leitos e dezenas de restaurantes ficam a disposição de congressos, simpósios, feiras e eventos semelhantes.



De olho neste segmento, a empresa Campos do Jordão Eventos reuniu recentemente alguns hoteleiros para mostrar seu trabalho, e demonstrar como funciona a captação de congressos na cidade durante os meses de baixa ocupação.



Os eventos médicos e científicos parecem ocupar a maior parte do calendário de congressos de Campos do Jordão. Em de 2010 esta empresa está trabalhando na organização de sete eventos, onde a cidade deverá receber cerca de 5.150 congressistas. A média prevista de recursos que serão absorvidos nos restaurantes, meios de hospedagens e comércio é da ordem de mais de R$ 9 milhões este ano.



Participar de um evento na cidade representa, para muitas pessoas de todo País, a possibilidade de realizar o sonho de conhecer Campos do Jordão. Pois a cidade exibe realmente esta imagem fantástica como destino turístico. E ainda demonstra um excelente nível de satisfação, o que é confirmado pelos hoteleiros.


CM

Fonte: Brasilturis

Nenhum comentário:

Postar um comentário