terça-feira, 6 de julho de 2010

ITANHAEM recebeu 13 mil turistas no primeiro semestre

As excursões tem prodigalizado um aumento constante no turismo receptivo da localidade litorânea de Itanhaem, em São Paulo. As excursões rodoviárias ganharam destaque neste primeiro semestre onde só em março 89 ônibus levaram um total de 4 mil veranistas para os atrativos de Itanhaém.

No total, mais de 13 mil pessoas visitaram a cidade e suas praias entre janeiro e junho poor meio de excursões. De acordo com levantamento da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, através do Departamento de Turismo, no primeiro semestre de 2010 foram emitidas 311 autorizações para a entrada de ônibus no Município.

Do total de visitantes, cerca de 600 se interessaram pelos atrativos turísticos do município com passeio monitorado. O city tour tem um roteiro pelos  principais pontos turísticos da Cidade, o Centro Histórico, Praia do Sonho, Praia dos Pescadores, Morro do Paranambuco, Cama de Anchieta, Gruta Nossa Senhora de Lourdes.

O Turismo Receptivo de Itanhaém conta com Posto de Informações Turísticas (PIT), localizado no Terminal Rodoviário, na avenida Harry Forssell, 1.505, no Jardim Sabaúna, além do Centro de Informações Turísticas Metropolitano (CITM), na avenida Jaime de Castro, na entrada principal da Cidade.

AE
Fonte: Brasilturis

Nenhum comentário:

Postar um comentário