terça-feira, 6 de julho de 2010

Presidenciáveis devem participar do Conotel 2010

A 52ª edição do Congresso Nacional de Hotelaria - Conotel 2010, promovido pela ABIH Nacional, que acontece entre 17 e 19 de agosto, no Centro de Convenções Sul América, no Rio de Janeiro, já definiu sua plenária, os convidados e os temas a serem apresentados e discutidos no evento. “Os eventos que acontecerão no País – Copa e Olimpíada – terão impacto em vários setores da economia, com destaque para o turismo. Por isso, o setor precisa se planejar e agir estrategicamente para realizar com máxima competência sua função de receber bem os turistas que chegarão ao País”, explica Álvaro Bezerra de Mello, presidente da ABIH Nacional.

O congresso desse ano reunirá um time de peso de líderes de entidade e consultores internacionais de mercados que já viveram a experiência de sediar Copas do Mundo. Especialistas também falarão sobre a importância de aliar estratégia a tecnologia e prática. “A grade temática, com foco na Sustentabilidade Negocial da Hotelaria Brasileira, está bem sofisticada e vai ao encontro das expectativas do mercado brasileiro e as demandas do mercado internacional”, afirma Bezerra de Mello.

Está confirmada, por exemplo, a presença do economista e palestrante internacional Carlos Langoni, ex-presidente do Banco Central, que falará sobre o mercado econômico no Brasil. Os presidenciáveis Dilma Rousseff e José Serra também deverão participar do evento nas tardes dos dias 17 e 18 de agosto e falarão sobre seus planos para a indústria de turismo, caso eleitos.

Mais informações e a programação completa no site www.conotel.com.br.

2 comentários:

  1. Gostaríamos da sua participação em nosso blog
    como membro. Para podermos trocar informações e aumentar
    nossos conhecimentos.
    Esperamos por você!!!
    http://tecnicoemhospedagem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Estarei entrando em contato

    Fico muito agradecido

    Mario

    ResponderExcluir