sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Hotelaria carioca doa bicicletas para reforçar segurança na orla


Sub Comandante Silva, Marcelo Ramalho, do Hotéis Marina, Comandante Claudio e Debora Carlos, da ABIH/RJ


A ABIH/RJ acompanhou, na última sexta-feira (12/11), a entrega das bicicletas doadas pelos associados da entidade para o Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPTur). O objetivo da iniciativa, que contou com a participação da Rede Golden Tulip, Hotéis Marina e Hotéis Everest, é apoiar o trabalho do batalhão no combate aos assaltantes que atuam em bicicletas e diminuir a incidência de roubos e furtos que acontecem especialmente na orla de Copacabana.
 
De acordo com o comandante do BPTur, Cláudio Costa de Oliveira, os policiais que percorrerão a orla nas três bicicletas doadas à Polícia Militar vão atuar de forma inteligente e descaracterizados da farda tradicional da instituição.
 
"Estamos muito felizes com a parceria com a ABIH-RJ, porque combater essas incidências de roubos e furtos a pé ou de carro pela orla é muito difícil, principalmente com o aumento da demanda de turistas para a temporada. As bicicletas facilitarão o trabalho da polícia e inibirão o a ação dos bandidos" comandante Cláudio. O BPTur retirou pessoalmente as doações diretamente nos hotéis participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário