quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Confira quem são os novos secretários estaduais de Turismo já confirmados

Com a posse dos novos governadores tomam posse também os novos secretários estaduais de Turismo. Em alguns estados como Rio de Janeiro e São Paulo a mudança não se restringe a simples troca de nomes já que foi criada uma nova estrutura com o desmembramento da pasta Turismo de outras como Esporte e Lazer. Confira abaixo quem já está confirmado para o cargo. Nas próximas horas devem ser anunciados novos nomes.
 
Região Norte
Acre - O governador do Acre, Tião Viana, escolheu Ilmara Lima para assumir a Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte
Pará  - Adenauer Góes volta a ocupar a presidência da Paratur após quatro anos de aunsência. Ele substitui a Luís Souto
Rondonia - O governador eleito de Rondônia, Confúcio Moura (PMDB), anunciou novos nomes para compor seu futuro secretariado. A Superintendência de Turismo (que equivale a Secretaria de Turismo) vai ficar a cargo de Júlio Olivar Vilhena.
 
Nordeste
 
Pernambuco  - O novo Secretário de Turismo de PE foi anunciado pelo Governador Eduardo Campos (PSB). Trata-se do deputado estadual Major Alberto Jorge do Nascimento Feitosa (PR)
Ceará – Bismark Maia, atual secretário e presidente da CTI Nordeste  permanece mais quatro anos à frente da setur do Ceará
Alagoas - Teotônio Vilela confirma a permanência de Daniele Novis à frente da Secretaria Estadual de Turismo
Rio Grande do Norte - O hoteleiro Ramzi Elali vai comandar a secretaria estadual de Turismo.
 
Centro Oeste
 
Brasília - O governador eleito pelo Distrito Federal, Agnelo Queiroz, confirmou Luiz Otávio Neves para Secretaria de Turismo.
Mato Grosso - O governador eleito de Mato Grosso, Blairo Maggi, anunciou que a deputada estadual pelo PMDB, Aparecida Maria Borges Bezerra, conhecida como Teté Bezerra, será a nova secretária de Turismo do estado.
Mato Grosso do Sul - Nilde Brun, atual presidente da Fundação de Turismo do Mato Grosso do Sul, foi confirmada pelo governador reeleito André Puccinelli para continuar à frente do estado.
 
Sudeste
 
Rio de Janeiro - Ronald Azaro, ex-secretário estadual de Trabalho e Renda foi escolhido por Sérgio Cabral para comandar a nova secretaria de Turismo.
São Paulo - O ex-prefeito de São Vicente e atual deputado federal e presidente do PSB de São Paulo, Márcio França, assume o cargo de secretário de Turismo do Estado de São Paulo.
Espírito Santo - A partir do dia 3 de janeiro, Antônio Alexandre dos Passos Souza será o novo secretário de Estado de Turismo do Espírito Santo, cargo antes ocupado por João Felicio Scardua.
 
Sul
 
Paraná – Anunciado pelo governador eleito Beto Richa, como novo secretário de Turismo do Paraná, o empresário iguaçuense, Faisal Saleh
Santa Catarina - O novo governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo (DEM), escolheu para assumir a Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte o deputado estadual Cesar Souza Junior (DEM), em substituição a Valdir Walendowsky que assume novamente a presidência da Santur.
Rio Grande do Sul - Abgail Pereira substitui o atual secretário Jorge Drumm no comando do turismo do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário