segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Agência de Fomento Paulista amplia financiamento para o interior

A Agência de Fomento Paulista anunciou nesta sexta-feira parceria com o Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares da região da Baixada Santista e Vale do Ribeira para ampliar a oferta de financiamento nessas localidades.( O Globo )

De acordo com a agência, a parceria poderá beneficiar mais de 14 mil estabelecimentos em 22 cidades que vão do Guarujá, na Baixada Santista até Registro, no Vale do Ribeira. A agência já desembolsou para pequenas e médias empresas de todo o Estado cerca de R$ 250 milhões em mais de 1,3 mil operações de financiamento, sendo 80% do valor total foi direcionada para o interior.

Para o presidente da instituição, Milton Luiz de Melo Santos, os negócios do setor hoteleiro, bares e restaurantes estão prosperando. "Estamos todos empenhados para que as pequenas e médias empresas no Estado se desenvolvam ainda mais, gerando emprego e renda para toda a sociedade", afirmou.

As taxas de juros praticadas pela agência de fomento variam de 0,49% mais (IPC/FIPE) - para investimentos ou compra de máquinas - a 0,96% ao mês - para capital de giro. O prazo pode chegar a cinco anos, com um ano de carência e financia até 100% do projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário