quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

25º Encatho - 23ª Exprotel - de 4 a 6 de maio, no Centrosul, em Florianópolis

O Encontro Catarinense de Hoteleiros constitui-se em uma reunião para avaliação de assuntos de interesse dos hotéis e do setor; troca de informações técnicas e tecnológicas; apresentação de propostas de evolução do setor, de equipamentos, bem como atualização. A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina (Abih-SC) realiza de 4 a 6 de maio, no Centrosul, em Florianópolis, a 25ª edição do Encontro Catarinense de Hoteleiros (25º Encatho) e a 23ª Feira de Produtos e Serviços para Hotéis (23ª Exprotel). O tema central do encontro este ano será “hotelaria: tendências e oportunidades” e tem como objetivo promover um amplo debate sobre as estratégias e ações do setor no estado, contando, para isso, com especialistas de renome que possam contribuir para alavancar o turismo. Durante o Encatho também serão debatidos assuntos de interesse do setor hoteleiro e de turismo, com troca de informações técnicas e tecnológicas, e apresentação de propostas inovadoras e soluções criativas, além da realização de uma feira de produtos específicos, a Exprotel.

O encontro é composto por nove eventos com o objetivo de reunir empresários, profissionais, estudantes e fornecedores do setor hoteleiro e pousadeiro de todo o estado, como forma de integração e disseminação de conhecimento.

A Abih-SC está consciente da necessidade da realização deste grande encontro para reunir hotelaria, operadoras, agências de viagens, imprensa especializada, clubes de turismo, instituições de ensino, fornecedores e prestadores de serviços, além da parte institucional, em busca do fator essencial ao crescimento do setor, que é a qualificação do atendimento ao turista. Para isso, uma extensa programação foi elaborada, com palestras, debates e oficinas, além de feira de turismo e hotelaria, com o intuito de atualização e qualificação da cadeia produtiva do turismo.

as informações são do

Nenhum comentário:

Postar um comentário