quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Instituto vai qualificar pessoal para o setor hoteleiro em Curitiba

O secretário para Assuntos da Copa do Mundo da FIFA 2014, Mario Celso Cunha, recebeu o presidente do Sindicato dos Trabalhadores no Comércio Hoteleiro, Meios de Hospedagem e Gastronomia de Curitiba e Região, Luis Alberto dos Santos, que anunciou para março o início das atividades do Instituto de Qualificação. A instituição vai preparar trabalhadores do setor hoteleiro para receber melhor os turistas que virão ao Paraná para a Copa do Mundo 2014.

Segundo Luis Alberto, que também é secretário geral da Federação dos Empregados em Turismo e Hospitalidade do Estado do Paraná (Fethepar), o instituto vai contar com salas de cursos e bibliotecas, para qualificar os trabalhadores com cursos de inglês, espanhol e informática. “Também serão realizados cursos de garçons, churrasqueiros e camareiros, sempre pensando no potencial de turistas que visitarão o Paraná para a Copa das Confederações e Copa do Mundo”, explicou o presidente da entidade.

O presidente do sindicato entregou a Mario Celso um convite para a inauguração do instituto, marcada para o dia 11 de março, às 18 horas, na rua Voluntários da Pátria, 233, 15º andar. Luis Alberto esteve acompanhado do diretor-presidente da Fethepar, Wilson Pereira, e das integrantes do Sindehoteis Claudia Lima e Silvana Antonievicz.

as informações são da

Nenhum comentário:

Postar um comentário