quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Proatividade que se confunde com excelência em serviços

Um dos Workshops que a SN Hotelaria apresenta é a Proatividade a Base da Hospitalidade, e tem como base aquele algo mais que todo bom hotel deve ter.


Outro dia me deparei com um artigo que vai de encontro com a proatividade que deve ser exercida sempre pelos profissionais envolvidos na hotelaria, o artigo se entitula: O que é um Excelente Serviço? (What is Great Service), a autora identificada somente por Andrea, (do 4hoteliers) inicia desta maneira:


"Existe o bom serviço e existe o excelente serviço e eu andei pensando na diferença entre os dois. Um excelente serviço não requer um grande esforço... e que pode ser encontrado em um rápido detalhe... e sempre nos lembramos daquilo que foi além do que se espera."

ela também cita um belo exemplo:

"a única coisa que os torna excelente, não só bom, é que eles nunca interrompem uma conversa para perguntar se você está pronto para fazer seu pedido ou se você quer algo mais, eles pairam desapercebida-mente, até que haja uma pausa na conversa em um momento em que lhes dá oportunidade."

Tudo isso vai de encontro com a pro-atividade.

Quer deixar a sua equipe desta maneira? faça contato conosco através do (11) 2081 1853 ou contato@snhotelaria.com.br e deixe a sua equipe com Excelência em Serviços


Nenhum comentário:

Postar um comentário