terça-feira, 8 de março de 2011

Fispal Hotel e Central do Hoteleiro fecham parceria

Expositores terão espaço exclusivo dentro da feira que acontece em junho, no Expo Center Norte.

A Central do Hoteleiro, canal de compras direta para o setor hoteleiro (www.centraldohoteleiro.com), escolheu a Fispal Hotel 2011 como feira oficial, contando com um espaço exclusivo e condições especiais para as empresas parceiras do projeto. O evento vai reunir visitantes e compradores de todas as áreas do setor de hotelaria, de 06 a 09 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A parceria surge para movimentar ainda mais este importante segmento da economia, em franco crescimento e constante busca por novidades. A Central do Hoteleiro vai indicar empresas que já utilizam o canal a participarem da Fispal Hotel, uma forma de fazer novos contatos e ampliar oportunidades de negócios. A Baggio Coffee, marca tradicional na comercialização de grãos, já tem presença garantida no evento apresentando suas máquinas e cafés aromatizados. "Acreditamos num crescimento considerável do setor hoteleiro nos próximos anos, impulsionado pela realização da Copa do Mundo e da Olimpíada no país", afirma Liana Baggio Ometto, diretora comercial da empresa.

Com mais de 26 mil clientes cadastrados, a Central do Hoteleiro é o primeiro B2B que concentra fornecedores e produtos direcionados para o trade hoteleiro e por não ganhar nenhum percentual sobre os volumes transacionados pelo canal on-line, permite que o fornecedor seja altamente competitivo, por eliminar intermediários, e o hoteleiro economize nas compras. A empresa tem investido constantemente em novas tecnologias e canais de compras para atender as necessidades do setor. "Oferecemos competitividade, agilidade nas decisões de compra e melhor rentabilidade aos nossos clientes e associados das entidades parceiras", comenta Cleide Andrade, presidente da Central do Hoteleiro.

Entre os destaques que serão apresentados pela Central do Hoteleiro na Fispal Hotel está o Canal de Alimentos e Novos Negócios. A expectativa da Central é potencializar a divulgação de produtos e serviços aos compradores que visitarem a Feira. "Temos clientes que nunca participaram de feiras do setor e a presença na Fispal será fundamental para dar esta visibilidade", diz Cleide.

Várias marcas importantes do trade hoteleiro já reservaram espaço na Fispal Hotel. "O objetivo é proporcionar uma feira completa aos visitantes. Queremos que ele encontre, na feira, tudo o que precisa para se destacar no mercado", destaca Alexandre Barbosa, presidente da Brazil Trade Shows.

A Fispal Hotel, que teve sua primeira edição em 2010, no Rio de Janeiro, conta este ano com cerca de 60 expositores e integra a Semana Internacional da Alimentação e Hospitalidade, sendo realizada simultaneamente à Fispal Food Service, à TecnoSorvetes e à Fispal Café. Também faz parte da Semana, a Fispal Tecnologia, que acontece de 07 a 10 de junho, no Pavilhão de Exposições do Anhembi.

BTS- Terceira maior promotora de feiras do País, a Brazil Trade Shows (BTS) consolida-se como a principal promotora voltada para a cadeia produtiva de alimentos e bebidas na América Latina, com feiras e publicações que são referência no mundo inteiro.

Seu portfólio inclui nomes como: Fispal Tecnologia, Fispal Food Service, Fispal Bahia, Fispal Hotel, FispalCafé, ABF Franchising Expo, TecnoSorvetes, TecnoCarne, MercoAgro e ForMóbile. Na área editorial é responsável pela publicação da Revista Nacional da Carne e da revista Leite e Derivados, duas maiores e mais importantes publicações técnicas dos seus segmentos.

A BTS possui escritórios em São Paulo (sede) e Curitiba, nos quais conta com uma equipe de profissionais altamente qualificados para investir em novas oportunidades e conquistar espaços que façam de seus produtos a porta de entrada para quem quer fazer negócios na América Latina. Informações: www.btsmedia.biz


http://www.revistafator.com.br/ver_noticia.php?not=149145

Nenhum comentário:

Postar um comentário