quinta-feira, 17 de março de 2011

Rede Slaviero Hotéis inaugura três unidades em 2011

A Rede Slaviero Hotéis anuncia a abertura de três novas unidades em 2011. A primeira delas será em maio, na cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná. Em Julho será a vez de Cuiabá, capital do Mato Grosso e, por último, em outubro, a Rede chega a Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

Slaviero Suítes Foz do Iguaçu

Localizado em um dos mais belos destinos turísticos do mundo onde estão localizadas as famosas Cataratas do Iguaçu, o Slaviero Suítes Foz do Iguaçu terá 189 apartamentos e suítes, com unidades próprias para portadores de necessidades especiais e outras temáticas com vista panorâmica. Em sua estrutura, o novo hotel oferecerá seis salas de eventos com capacidade total para até 600 pessoas, internet wireless, sala da ginástica, sauna seca e úmida, piscina externa (com bar), três restaurantes, Espaço Kids e Lobby Bar com Café Bistrot.

Para Eraldo Santanna, diretor de expansão da Rede Slaviero, o planejamento de crescimento não poderia deixar de incluir a cidade de Foz do Iguaçu, pois além do aumento da demanda por eventos corporativos, Foz é considerada a segunda cidade do Brasil em turismo de lazer, atrás apenas do Rio de Janeiro, de acordo com a Análise Setorial do Valor Econômico. “Com este empreendimento, consolidamos nossa participação no mercado de lazer, fortalecendo nossa estrutura comercial nos principais canais de distribuição deste segmento. Outro fator determinante para a entrada da Rede em Foz é a sua forte presença no Estado do Paraná, onde iniciou sua trajetória há 30 anos e tem a maioria dos seus empreendimentos”, explica Eraldo. “O Slaviero Suítes será a opção mais moderna e atualizada para o executivo de negócios ou eventos corporativos na cidade de Foz do Iguaçu, além de contar com a padronização e excelência em serviços da Rede Slaviero”, completa.

Slaviero Executive Cuiabá

O Slaviero Executive Cuiabá marca a entrada da Rede na região Centro Oeste do Brasil. Será uma unidade de padrão midscale, voltada para o cliente corporativo. Com 198 apartamentos e suítes, o novo hotel terá também espaço para eventos para 600 pessoas, fitness Center e restaurante com cozinha contemporânea. Com localização privilegiada no centro político e administrativo da cidade, o Slaviero Executive Cuiabá terá um conceito diferenciado de sustentabilidade.

Sua estrutura terá ar condicionado central ecológico que emitirá apenas gás natural e não o nocivo CFC (gás Clorofluorcarboneto), sem nenhum ruído para os hóspedes, e representará cerca de 40% de economia de energia. O aquecimento de água será pressurizado a vácuo, gerando maior absorção de calor e conforto. Com tecnologia alemã, será o primeiro sistema com esta tecnologia em Cuiabá. Por fim, os refletores e luminárias serão de LED, recicláveis e não poluentes, também representando maior economia de energia. “Esta unidade será estratégica para aqueles que desejarem estar bem hospedados e com localização privilegiada, antes, durante e após a Copa do Mundo”, completa Eraldo.

Slaviero Slim Balneário Camboriú

O novo empreendimento de Balneário Camboriú será da bandeira Slaviero Slim, consolidando o posicionamento da Rede Slaviero no estado de Santa Catarina, onde já possui outros três empreendimentos.

“Voltado ao segmento econômico, o Slaviero Slim Balneário Camboriú, com 108 apartamentos, atenderá uma faixa de público que busca comodidade a baixo custo, geralmente para estadias curtas, contemplando uma estrutura voltada também para o público corporativo, com espaço para atender pequenos e médios eventos”, enfatiza Eraldo Santanna.

Fruto de uma parceria da Rede Slaviero com o Grupo empresarial Promenac/Camvel, proprietário de revendas de Veículos em SC, parte do investimento veio de recursos do BNDES, através de programas criados com o objetivo de ampliar e modernizar o parque hoteleiro nacional até a Copa de 2014.


Nenhum comentário:

Postar um comentário