sexta-feira, 29 de abril de 2011

Miramar Maragogi em Alagoas muda para Grand Oca Maragogi Beach & Leisure Resort

Grand Oca Maragogi Beach & Leisure Resort é o nome do antigo Miramar Maragogi Resort, em Alagoas, depois do grupo hoteleiro espanhol Oca, pertencente à holding Mas Costas, ter adquirido a totalidade do hotel.

O Grand Oca Maragogi Beach & Leisure Resort que foi um dos hotéis mais vendidos pelos operadores portugueses nos charters de Páscoa para Alagoas, vai contar com um investimento de 25 milhões de reais, segundo o director geral do Grupo Oca para o Brasil, Antonio Rodriguez, avançou ao jornal “Panrotas”, parceiro do PressTUR no País.

O Brasil é um destino onde o Grupo vai investir mais de 50 milhões de euros em quatro anos, já que tem planos para o Nordeste, entre a Bahia e o Ceará, disse ainda o executivo, referindo que “São Paulo e Rio de Janeiro não estão nos nossos planos”, cita o jornal.

O grupo Oca possui 16 unidades, e este hotel é o primeiro produto de alta gama no Brasil. Os contactos para as reservas do hotel são o (00+82) 3296-3200 ou o e-mail reservas.maragogi@grandoca.com.

O Grand Oca Maragogi dispõe de 229 unidades habitacionais, divididas em 120 quartos standard, 97 bungalows e 12 suites, piscina Tropical com 400 metros de comprimento, salas de jogo, centro de mergulho e lojas de artesanato e conveniência e o Premium Oca, um serviço exclusivo para o segmento de luxo.

O grupo Más Costas já detinha, através da Oca Hoteles, 50% do Miramar Maragogi, resort em joint-venture com o proprietário do Hotel Miramar da Nazaré, Serafim Cardoso Silva.

As informações são da PressTur

Nenhum comentário:

Postar um comentário