segunda-feira, 16 de maio de 2011

Sol Meliá Brasil promove campanha corporativa em prol do CEDECA/BA

Durante este mês, a Sol Meliá Brasil promove uma campanha corporativa para arrecadação de fundos em prol da instituição Centro de Defesa da Criança e do Adolescente Yves de Roussan - CEDECA/BA.

No próximo dia 18 de maio, em reconhecimento ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de crianças e adolescentes, serão arrecadadas doações feitas pelos hóspedes que desejarem contribuir com esta causa, além de doações feitas pela Sol Meliá Brasil e seus colaboradores.

Ciente da importância do trabalho contra a exploração sexual infantil, a companhia promoveu, no último dia 07 de maio, no hotel Meliá Jardim Europa, palestras para os colaboradores dos hotéis em São Paulo apresentadas por duas representantes do CEDECA/BA. Na oportunidade, foi apresentado o trabalho da instituição, bem como a importância do disque 100, criado em 2003 pela Secretaria dos Direitos Humanos do Governo Federal para denúncias contra o abuso sexual com crianças e adolescentes. A Sol Meliá Divisão Brasil é parceira do CEDECA/BA desde 2007.

O CEDECA-BA é uma organização não governamental e tem como missão enfrentar todas as formas e manifestações de violência contra crianças e adolescentes, sobretudo contra a vida e a integridade física e psicológica.

Sobre a Sol Meliá

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Sol Meliá é uma das maiores redes hoteleiras de lazer do mundo, além de líder absoluta do mercado espanhol. Atualmente dispõe de mais de 300 hotéis e 78.000 apartamentos distribuídos em 27 países em 4 continentes. Atua com as marcas: Gran Meliá, Meliá, ME by Meliá, Innside by Meliá, Tryp by Wyndham, Sol e Paradisus. O portfólio de produtos e serviços é complementado por Sol Meliá Vacation Club, o único Clube de Férias operado por uma empresa espanhola.

Sol Meliá Brasil

A Sol Meliá Hotels & Resorts está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente, administra 14 empreendimentos, localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas. A Sol Meliá Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis "business" e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento "resort". A companhia tem ainda em seus planos, a abertura de novos empreendimentos de lazer no Nordeste, além de novos projetos em outras capitais brasileiras.

FONTE Sol Meliá Hotels & Resorts

Nenhum comentário:

Postar um comentário