quarta-feira, 29 de junho de 2011

Para Executivas em viagens, faça foco em facilidades não individuais, diz Cornell

Ithaca, NY, 28 de junho de 2011 - Por 40 anos, o número de mulheres em viajens de negócios vem crescendo rapidamente, e nestes 40 anos, operadores hoteleiros têm tentado discernir e atender às necessidades deste grupo dinâmico, geralmente, olhando para as características e comodidades oferecidas pelo hotel. Um novo estudo da Cornell School of Hotel Administration Professor Judi Brownell propõe uma abordagem mais holística que leva em conta o efeito global emocional de grupos de características e amenidades. Estudo Brownell, a "Criação de Valor para Mulheres em viajens de negócio: foco em resultados Emocional", está disponível a partir do Centro de Pesquisa Cornell Hospitality sem nenhum custo em http://www.hotelschool.cornell.edu/research/chr/pubs/reports/ 2011.html .

"Quando os operadores do hotel perguntaram o que as mulheres querem, as resposta não foram característicamente específicas, pois é um resultado geral ligadas ao modo como a experiência faz-nos sentir", disse Brownell. "Neste contexto, descobrimos que as mulheres querem se sentir seguras, confortáveis, com poderes, e valorizada. Quando eu testei este insight em um modelo, o resultado foi aglomerados de amenidades e recursos que contribuíram para esses resultados crítica afetiva."

Para preencher essa lacuna na pesquisa existentes, Brownell realizou uma pesquisa com gerentes de hotéis para determinar suas percepções do que as mulheres em viajens de negócios buscavam durante sua hospedagem. Os gerentes classificaram a segurança como uma das principais preocupações. Como exemplo, as características específicas que contribuem para uma sensação de segurança incluem estacionamento coberto, fechaduras de segurança, corredores bem iluminados e quartos planejados. 

"Com o tempo, eu acredito que estamos vendo um consenso maior indústria sobre como atender a esse segmento de mercado em rápido crescimento", disse Brownell. "O que está claro é que a emoção geral ou afeto é mais importante do que uma amenidade ou recurso especial hotel."
 
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