quarta-feira, 27 de julho de 2011

Como introduzir no mercado um Hotel em Dez Passos

Por Patrick Landman

Por onde começar na implementação de um hotel de comercialização estratégia? Como promover um hotel com a internet se movendo tão rapidamente com os novos desenvolvimentos a cada dia, semana e mês ... Aqui está um plano de etapa 10 na forma de comercializar um hotel.

1 - Uma história digna de ser contada seu hotel precisa ter algo único, refrescante ou inovadoras. O seu hotel precisa ter uma história para ele que as pessoas gostam, e acho que vale a pena compartilhar com seus amigos. Um bom serviço é menos o básico de todas as de tudo, isso você tem que acertar 10%. Sendo notável (= pena fazer uma observação a respeito) que não é difícil tanto se você pensar nisso. Como cerca de distribuir um sorvete no momento do check-in durante os dias quentes de verão? Ou convidar todos os hóspedes do hotel para um delicioso café torrado fresco francês quando eles chegam ao hotel.

how_to_market_a_hotel_5 2 - Regional e Nacional de Imprensa PR tem e sempre será importante para atingir o seu mercado interno. Certifique-se de construir um bom relacionamento com os jornalistas e editores de jornais regionais e nacionais e publicações de revistas. Desta forma, se eles querem fazer uma história de viagem, você é o topo de sua lista.

3 - GDS + Consórcios Apollo, Galileo, Worldspan são vistos por muitos como uma raça em extinção. Mas estes Sistemas Globais de Distribuição estão se reinventando, e ainda são uma importante fonte de negócios e viagens de lazer para muitos destinos. Além disso mega-agências como Amex, Serviços Corporates ABC, TQ3 Travel Solutions, World Travel BTI e Carlson Wagonlit são canal de distribuição muito eficaz para atingir clientes de empresas de grandes corporações.

4 - OTA Os cartazes da indústria hoteleira e de viagens na era online, estão entre os canais de distribuição mais importantes. Suas comissões e os modelos variam, analisá-las bem para ter certeza de que agregar valor à sua estratégia global. Esteja certo de que eles não estão apenas mudando de negócios diretos fora de seus esforços de vendas diretas, mas realmente gerar reservas incremental

how_to_market_a_hotel_2 5 - DMC Empresas Marketing Local de Destino, trabalhar duro para atrair grupos e eventos. Você deve abordá-los e trabalhar em conjunto com eles para atrair grupos empresariais e de lazer durante os períodos de baixa demanda e médias empresas. Ele vai te ajudar a diversificar o mix seus hotéis de mercado

6 - Turismo + Convenção Discussão Buro para o seu escritório de turismo local e descubra como eles podem ajudá-lo a promover o seu hotel. Verifique se você tem uma lista representativa em seu site e que você está bem promovido, em seu escritório quando o turista chega à cidade. O Buro Convenção deve ser o seu outro melhor amigo. Você deve estar no topo de sua lista de pedidos do grupo para conferências e eventos da cidade de largura em seu destino.

7 - Representante de Vendas Ter um representante de vendas colocar o seu hotel no mapa local com as empresas locais nas proximidades. Visitar clientes potenciais e atuais regularmente, trazem os presentes, ou seja, presentes inteligente e real. Mimá-los podres, e torná-los viciado em você.

8 - Website + SEO Você vai precisar de um site otimizado para o seu hotel. Se você deseja gerar vendas diretas através de seu site acho buscas palavra-chave e segmentos de consumidores, antes de enterrar-se no aspecto do projeto. Sua loja pode ser bonita, mas você precisa de pessoas passando e pisando em ter uma chance de uma venda. SEO é muitas vezes fortemente negligenciado.

9 - Social Media + Site comentário Sim, nós sabemos agora (assim espero pelo menos), precisamos de uma FaceBook, Twitter, Quadrangular, Gowalla, YouTube e página de perfil. Temos de gerir a nossa presença nos meios sociais ativamente e criar novos conteúdos a cada semana e mês. Um blog é ótima ferramenta para isso. Em seguida, gerenciar sua reputação online. Incentive seus convidados a deixar comentários sobre Yelp e TripAdvisor. Incentivar, se necessário. Seu perfil no hotel e sites de análise de viagem deve ser activa e dinâmica. Ah sim, não se esqueça de responder! Você tem que estar envolvido ...

how_to_market_a_hotel 10 - Mobile Por fim, os hotéis estão começando a se mover além do seu próprio site em mobile marketing. Não pense que um aplicativo móvel é algo que todas as necessidades de hotéis independentes. Vamos começar com um site básico móvel que permite que você navegue facilmente uma galeria de imagens do hotel e tem um simples clique de botão de chamada. De lá você pode trabalhar na integração de seu motor reserva e desenvolver um passo mais avançado site móvel do hotel a passo.

Alguns avisos
Uma coisa que você não deve fazer, e isso está ficando no trem Vendas Flash. Você só vai diluir o seu negócio e reduzir o seu preço médio por quarto até níveis, que seu hotel irá incorrer em perdas de receita em vez de gerar receita incremental.

Eu só notei que não mencionamos Operadores Turísticos e atacadistas. Isso é correto, seu modelo está quebrado, e eles são apenas um mal necessário hotéis necessidade de usar até que tenham reconstruído-se em agências de OTA / IDS estilo com taxas de vender dinâmica, respeitando as necessidades dos hotéis de distribuição.

Last but not least, não gaste muito dinheiro com imprimir folhetos, etc Estamos na era eletrônica e digital
Para mais informações, clique aqui: hotel de marketing social media .

Patrick Landman
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Telefone: + 34 931 824 537
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