quarta-feira, 27 de julho de 2011

Estudo de Preferências hóspedes Hotel 'Sustentabilidade é o artigo em destaque em agosto de 2011 CQ

 
Estudo de Preferências hóspedes Hotel 'Sustentabilidade é o artigo em destaque em agosto de 2011  
Contato: Jane Henion, 607.255.9780, jmh222@cornell.edu
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Quarterly Hospitality Cornell
 
Ithaca, NY, 26 de julho de 2011 - Um estudo de mais de 500 empresários e turistas, que aparece na edição de agosto de 2011 do Hospitality Cornell Quarterly (CQ), é um dos poucos estudos que captam as preferências lazer 'em matéria de sustentabilidade em hotéis. No entanto, o estudo encontrou diferenças de preferência entre alguns empresários e turistas. No topo da lista de recursos para este grupo de viajantes foi de certificação verde.
 

O artigo, "Preferências dos hóspedes do hotel para Atributos Sala Verde Visitante", de Michelle Millar e Baloglu Seyhmus, está disponível gratuitamente na http://www.hotelschool.cornell.edu/research/chr/pubs/quarterly/featured/ , por acordo com Sage Publishing, que publica a CQ em nome do Centro de Pesquisa da Escola de Hotelaria Cornell de Administração Hoteleira.

Millar, da Universidade de San Francisco, e Baloglu, da Universidade de Nevada, Las Vegas, usaram uma técnica de pesquisa de mercado conhecida como análise conjunta para determinar as preferências dos viajantes para os seguintes sete práticas sustentáveis: política de reciclagem, as comodidades shampoo, iluminação controle, lâmpadas eficientes em termos energéticos, a política de toalha, a política de linho, e de certificação verde por uma agência externa. Na análise conjunta, os pacotes que oferecem taxa de consumidores de diferentes combinações de uma ou mais dessas sete características. As classificações são compilados para determinar quais práticas sustentáveis ​​são mais importantes para os hóspedes.
 
Com base nas respostas de 571 negócios e lazer, o estudo constatou que o atributo mais influente na preferência quarto de hotel para esta amostra foi de certificação verde, um resultado que não foi encontrado em outros estudos. Esses entrevistados foram também apoio de quartos com um dispensador de shampoo recarregáveis ​​(também um achado raro), lâmpadas energeticamente eficientes, e toalha e roupa de reutilização políticas. Os hóspedes também apreciaram a idéia de um cartão-chave que passariam a controlar todo o uso de energia no quarto. Inquiridos relativamente poucos concordaram que pagariam mais para ficar em um quarto "verde", como os encontrados em outros estudos. É interessante notar que o estudo incluiu apenas os entrevistados que indicaram a disposição de ficar em quartos verdes e como tal não pode ser generalizada.
 
Sobre o Quarterly Hospitality Cornell

O objectivo primordial do Quarterly Hospitality Cornell é publicar artigos que fornecem prescrições oportuna e acionáveis ​​para a prática de gestão hoteleira. Os artigos que publicamos são baseados em desafios importantes da indústria que são examinadas usando métodos rigorosos de investigação. O conteúdo aborda uma ampla gama de temas que são relevantes para contextos de hospitalidade, viagens e turismo.
 
Sobre o Centro de Pesquisa Hospitality
A unidade da Escola de Cornell de Administração Hoteleira, O Centro de Hotelaria Research (CHR) patrocina a investigação destinada a melhorar as práticas na indústria da hospitalidade. Sob a liderança do centro de 78 filiais das empresas, acadêmicos experientes trabalhar de perto com os executivos de negócios para descobrir novos insights estratégicos, práticas gerenciais e operacionais. O centro também publica a revista hospitalidade premiada, o Hospitality Cornell Quarterly. Para saber mais sobre o centro e seus projetos, visite www.chr.cornell.edu .


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