sexta-feira, 8 de julho de 2011

São Paulo se lança como cidade criativa

A São Paulo Turismo (SPTuris, empresa municipal de promoção turística e eventos) acaba de lançar uma nova campanha que mostra a cultura, a vanguarda e a diversidade da capital paulista, uma cidade global
cheia de boas iniciativas. Com a assinatura “São Paulo. Cidade Criativa”, a campanha conta com dois filmes
(“Aplausos” e “Bolas”), spots de rádio, anúncios para jornais, revistas e Internet.

Além de evidenciar os atrativos turísticos da cidade, a ideia é trabalhar São Paulo como uma cidade
inovadora e vanguardista nos mais diversos segmentos, como gastronomia, moda, cultura, artes e outros.

“A economia criativa é um conceito que surgiu há poucas décadas e atualmente cresce em alguns dos
principais centros globais. São Paulo, com sua vocação para a cultura e os eventos e um celeiro de grandes
talentos, já está inserida, ainda que instintivamente, nesse conceito e agora começa a trabalhar e investir
nisso de forma mais planejada como via para atrair mais investimento para a cultura e demais setores
criativos, gerar mais conhecimento, empregos e renda e se tornar mais inclusiva, visando o
desenvolvimento sustentável”, explica o presidente da São Paulo Turismo (SPTuris), Caio Luiz de Carvalho,
que há mais de uma década é entusiasta do tema.

veja a campanha em PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário