terça-feira, 26 de julho de 2011

Vendidos todos os stand para Expoturismo Internacional no Panamá

Panamá, 26 jul (Prensa Latina) Todos os stand para a feira Expoturismo Internacional no Panamá que abrirá as portas em setembro próximo, já estão vendidos, anunciou a presidenta da Câmera de Turismo, Annette Cárdenas.

  A executiva informou que esperam a presença de 120 compradores turísticos procedentes da Europa, Estados Unidos e Latinoamérica.

Explicou que aos investidores assistentes lhes interessa vender Panamá como destino e têm começado a promovê-lo em seus países.

Confirmou que o evento se realizará em setembro no Centro de Convenções Atlapa e em este ano terá algumas surpresas pois o setor hoteleiro doará as habitações para hospedar aos compradores, e os operadores de turismo prestarão seus serviços de translado sem nenhum custo.

Cárdenas disse que a meta principal da feira é promover o Panamá como destino, e ao mesmo tempo gerar mais tráfico de visitantes, e para o conseguir a Câmera está tratando de se focar em que os compradores sejam, em sua maioria, organizadores de congressos e convenções.

A executiva qualificou a esse segmento de mercado como importante, já que o Panamá conta com a infra-estrutura hoteleira para realizar esse tipo de eventos.

aab/arc/lma


Fonte: http://www.prensa-latina.cu/index.php?option=com_content&task=view&id=309926&Itemid=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário