quarta-feira, 3 de agosto de 2011

BNDES inaugura série de palestras, intitulada: BNDES e Turismo

A série, que recebe o apoio da FBHA e SindRio, é voltada às empresas dos segmentos de turismo que planejam investir na ampliação da capacidade, implantação, recuperação, modernização e qualificação profissional dos seus funcionários para atender os turistas com serviços de qualidade.

Em 2010, o Banco lançou uma linha de financiamento específica para o setor: o BNDES ProCopa Turismo. Com dotação orçamentária de R$ 1 bilhão, o programa busca financiar a ampliação e modernização do parque hoteleiro nacional com vistas à Copa do Mundo de 2014. Podem pleitear financiamento hotéis de cidades em qualquer região do País. O programa conta, atualmente, com R$ 283 milhões em carteira.

Além disso, o Banco incluiu, entre os itens financiáveis pelo Cartão BNDES, cursos de qualificação profissional relacionados às atividades de recepção, viagens, eventos, serviços de alimentação, entretenimento e idiomas (inglês e espanhol). O cartão também apoia a compra de máquinas, móveis, enxoval e equipamentos diversos (aparelhos de TV, sistemas de refrigeração, cozinhas profissionais, etc.).

Cabe destacar que as palestras BNDES e Turismo são gratuitas.

Para mais informações, clique na imagem abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário