quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Comitê Olímpico Brasileiro vistoriam instalações em CG


Mato Grosso do Sul, poderá sediar em 2013, o maior evento esportivo escolar, as Olimpíadas Escolares Brasileiras. Campo Grande Apresentou candidatura para sediar os jogos, e concorre com outros estados da federação. Na próxima terça (09/08), ás 08 horas, o Governador de Mato Grosso do Sul, André Pucinelli, o Prefeito da capital Nelson Trad Filho e o Presidente da Fundesporte, Julio Komiyama vão estar se reunindo com a Comissão de Coordenação do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) na sala de reuniões da governadoria.
Liderado pelo Gerente Geral de Iniciação Fomento e Eventos, Edgar Hubner os supervisores de eventos, André Mattos, Cristiano Del Rei e Paula Hernandez compõem o grupo que ficará três dias na capital. Durante a reunião, Hedgar Hubner fará a apresentação do projeto das Olimpíadas Escolares para autoridades e para os secretários esportivos assim como representantes do setor da hotelaria, comércio e turismo.
Logo depois a comitiva fará as vistorias nas 23 instalações relacionadas no caderno de encargos do comitê. No dia 10 ás 18 horas no Hotel Grand Park, está programado outra reunião com representantes do setor hoteleiro..
Komiyama acredita que Campo Grande terá uma boa avaliação, “Mato Grosso do Sul já é destaque no cenário nacional, pelas vitórias dos nossos atletas, e mais uma vez tem a chance de mostrar para o país que está preparada para sediar grandes eventos”.
Conheça as 23 instalações
AABB
Albano Franco
Uniderp/Agrárias
Colégio Oswaldo Tognini –Funlec
Clube Estoril
Ginásio Dom Bosco
Rádio Clube Campo
Escola Joaquim Murtinho
SESC-Camilo Boni
Colégio MACE
Colégio SEALP
Colégio ABC
Moreninho e Morenão
Rádio Clube Cidade
Ginásio do SESI – Lar do Trabalhador
Circulo Militar
Guanandizão
Sindicato dos Bancários
NIPO
Instituto Mirim
Centro Olímpico Vila Nasser
Colégio Auxiliadora
Autódromo Internacional de Campo grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário