sexta-feira, 5 de agosto de 2011

EXCELENCIA NO ATENDIMENTO DO SECULO XXI


A excelência no atendimento dentro da hotelaria é o que realmente faz a diferença no resultado final que é: A Satisfação em se hospedar. Ao longo dos anos a SN Hotelaria desenvolveu seu treinamento baseando-se em que todos estamos conectados de alguma forma, seja o hospede, o colaborador do hotel, o investidor, enfim todos.

Somente com a introspecção de saber que cada um faz a diferença através de suas emoções, sentimentos e conhecimentos é que se satisfaz um excelente profissional e a excelência no atendimento da hospedagem.


Com isto criamos o treinamento EXCELENCIA NO ATENDIMENTO NO SÉCULO XXI

Pontos abordados:

1)      Seus sentimentos interferem na qualidade do hotel
2)      Hospitalidade: a troca existente de relações entre o hotel e o hospede
3)      Proatividade: uma excelente ferramenta para melhoria do ambiente.
4)      A Verdade absoluta do ser: quem somos e o que podemos fazer
5)      Seção de perguntas

Em uma palestra descontraída e com duração de até 2 horas os profissionais envolvidos absorvem uma nova abordagem do que podem realizar e aproveitar o Maximo de seu tempo em melhoria da EXCELENCIA NO ATENDIMENTO neste século XXI


Valor da palestra: R$ 50,00 por participante

O hotel fornece todo o ambiente, tela de projeção, sonorização, água, papel e lápis para os participantes
Traslado, alimentação e hospedagem do palestrante não estão incluídos e podem ser fornecidos pelo hotel
O contrato deve ser formalizado com 15 dias de antecedência

Forma de pagamento: 50% na contratação, 50% 15 dias após o evento.
Contato: (11) 2081 1853 - contato@snhotelaria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário