terça-feira, 20 de março de 2012

Livro: Excelencia no Atendimento no Século XXI já disponivel

Lançado pela Editora Clube de Autores, escrito por Mario Cezar Pontes Nogales

A excelência no atendimento sempre foi o foco de todas as empresas hoteleiras, muitos garantem que treinamentos constantes garantem, (como?) outros até formularam o ISO (hum?), mas a grande realidade é: Ninguém consegue explicar o porque da existência da busca da excelência do atendimento.

O fato relevante é de que a Hotelaria é basicamente relacionamento inter-pessoal e para este relacionamento não existem formulas que consigam penetrar enquanto não tiver o foco correto de que: Não há técnica ou procedimento EXTERNO ao ser humano.

Se assim fosse, nunca pequenos estabelecimentos conseguiriam ser extrapolada-mente muito melhores no que concerne a excelência no atendimento, do que grandes hotéis e grandes redes hoteleiras

Com base na introspecção e muitos estudos relacionando técnicas existentes é que lanço o livro "EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO NO SÉCULO XXI - Hospitalidade é a base de tudo"

Neste livro você vai entender por completo o funcionamento do que é excelência no atendimento e descobrirá uma nova forma de lidar com a Hospitalidade inerente a todos.

Adquira já seu exemplar:
http://clubedeautores.com.br/book/125768--Excelencia_no_Atendimento_no_Seculo_XXI 

Um comentário:

  1. Tive a Honra de ser escolhido pelo Autor, pra fazer o prefácio desta obra. E foi com satisfação que vi, ainda haver gente com conhecimento e preocupação com uma área que é fundamental para a Hotelaria de verdade.
    EXCELÊNCIA EM SERVIÇOS - Muito Bem preparado.

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