quarta-feira, 3 de agosto de 2011

A vantagens da publicidade Facebook é a capacidade de escolher quem recebe a sua mensagem

Por Jennifer Nagy 
(google tradutor)
Q: Eu ouvi um monte de gente falando de anúncios do Facebook, mas eu não tenho certeza se ele seria o local certo para minha propriedade. O que você acha?
A: Facebook tem atualmente mais de 750 milhões de usuários e os usuários passam mais de 700 bilhões de minutos por mês no site, tornando-o um veículo potencialmente muito sucesso para marketing de sua propriedade (ou propriedades). A ferramenta de publicidade do Facebook permite às empresas colocar pequenos anúncios na barra lateral direita do site, que aparece nas páginas do Facebook e perfis.
Os anúncios consistem de um título (máx. 25 caracteres), o corpo do texto de até 135 caracteres e uma imagem (que você deve definitivamente optar por incluir como usuários do Facebook tendem a ser mais interessado em anúncios com imagens).
Uma das grandes vantagens da publicidade Facebook é a capacidade de escolher quem recebe a sua mensagem através do uso de muitas variáveis, para garantir que você receba o mais ROI de seu investimento em publicidade.Você pode segmentar por região geográfica, idade, sexo, educação, status de relacionamento, trabalho e palavras-chave.
Outra vantagem é a capacidade de atingir os amigos dos seus consumidores-alvo. De acordo com um estudo recente sobre a eficácia da publicidade do Facebook, anúncios segmentados para os amigos de fãs durou três vezes mais do que anúncios padrão, pois novos fãs continuam chegando a bordo, adicionando mais amigos e, portanto, alvos de anúncios mais potencial.
Tenha em mente que os anúncios do Facebook são mais utilizados para promover o conteúdo e valor, que vai ajudá-lo a desenvolver um relacionamento com um cliente potencial, para não aumentar diretamente reservas. Utilizando anúncios Facebook, você está criando confiança com um cliente potencial, tornando-os mais susceptíveis de livro com você uma vez que a confiança é firmemente estabelecida.
Então, se você decidiu que você quer tentar marketing de sua propriedade por meio de publicidade do Facebook, primeiro você precisa descobrir o que você quer realizar através do anúncio. Você quer direcionar o tráfego para o site da sua propriedade? Ou você prefere direcionar o tráfego para página uma página no Facebook, a aplicação, grupo ou evento?
Existem algumas vantagens para o envio de consumidores para o seu site, taxas de conversão a saber melhor (aka uma chance maior deles de reserva com a sua propriedade), mas, enviando-os para o Facebook você tem a capacidade de aumentar o número de pessoas que são atingidas por sua campanha. Sempre que o seu alvo demográfico gosta sua página, RSVPs para o seu evento ou interage de alguma forma com sua empresa, vai ser transmitido em sua parede e todos os seus amigos vão ver que ação e terá visibilidade à sua propriedade.
Com o Facebook, você lance de palavras-chave e competir para obter o seu anúncio exibido. Você pode escolher entre um custo por clique modelo (CPC) onde você paga somente quando alguém clica no seu anúncio, ou custo por mil (CPM) modelo onde você paga uma taxa por 1000 visitantes. A maioria das pesquisas sugere que o modelo CPC é ligeiramente mais eficaz em termos de ROI.
Para iniciar a sua campanha deve-se determinar um lance por clique e orçamento diário. Inicialmente, você está apenas testando, assim que começar pequeno e aumentar seus gastos como você ver se o canal é uma boa base em seus objetivos específicos.
Algumas outras dicas para efetivamente usando os anúncios do Facebook para promover seu estabelecimento:
  • Sempre teste o seu anúncio Facebook antes de entrar ao vivo, especialmente a imagem.
  • Facebook deve aprovar todos os anúncios antes de postar plano tão antecipadamente para se certificar de que não atrase o lançamento da sua campanha. Antes de elaborar o seu anúncio, se familiarizar com as diretrizes do Facebook anúncio para garantir que seu anúncio será aprovado: http://www.facebook.com/ad_guidelines.php
  • Monitoramento do desempenho do seu anúncio - quantas pessoas estão clicando sobre ela, etc - é uma parte importante de assegurar que você está recebendo o melhor ROI de seus gastos com marketing.Publicidade Facebook tem um programa concebido para lhe dar todos os detalhes sobre o desempenho do anúncio chamado Facebook Insights.
  • Aqui está outro excelente recurso para descobrir mais sobre Facebook publicidade: http://www.facebook.com/help/?page=409
Essa informação ajudá-lo? Se você tiver outras perguntas, eu gostaria de ouvir de você - por favor, não seja tímido! Envie um email para jenn@jlnpr.com . 
E não se esqueça de verificar novamente uma vez por mês para o PR mais e Q Marketing e como.
Sobre o Autor 
Jennifer Nagy, Presidente da jlnpr, é um relações públicas experiente profissional com uma paixão para a indústria de hospitalidade. No jlnpr, ela trabalha com empresas para aumentar a consciência de sua propriedade / produto e obter a sua história na frente do público que terá um impacto directo na sua linha de fundo. jlnpr trabalha com clientes internacionais nos setores de viagens e turismo, companhias aéreas, alojamento de cruzeiro, e reunião / evento. Para mais informações sobre jlnpr, visite www.jlnpr.com ou Jennifer contato no jenn@jlnpr.com .


Fonte: http://ehotelier.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário