terça-feira, 6 de setembro de 2011

Dez coisas que você deve fazer em seu site e que provavelmente não são feitas

Não importa que tipo de negócio você está, um bem concebido site, totalmente otimizado é uma obrigação e para hoteleiros nunca foi mais importante. É efetivamente uma "vitrine" para o público através do qual os hoteleiros podem atrair mais negócios. Se você não está usando todo o seu potencial, você está efetivamente fechando a porta para as vendas. evolution, a hospitality e-commerce and e-distribution provider, reuniu os dez melhores itens que os hoteleiros devem fazer nos sites de seus hotéis, mas provavelmente não o são.

Adicione botões partes de mídia social

Adicionar botões partes sociais como o Facebook como e botões e botões partes do twitter para o seu site é uma maneira rápida e eficaz de impulsionar o tráfego para seu site. Concentre-se em ofertas, artigos interessantes e promoções e certifique-se os botões de olhar puro e arrumado. Tenha cuidado para não bagunçar páginas com muitos botões. Por algumas pessoas clicar nesses botões, sua mensagem pode, potencialmente, atingir milhares de pessoas.

Monitore seu tempo de carregamento do site

Otimizar o seu tempo de carregamento website é essencial para manter seus visitantes em seu site, e não de seus concorrentes. Assegure que o tempo de carregamento da página não dure mais de quatro segundos. Usuários de Internet são impacientes e se o seu site é lento eles vão para outro lugar. Música de fundo desnecessária, flash, elementos incorporados ou grandes imagens unoptimized. Todos vão aumentar seu tempo de carregamento o que vai se transformar clientes potenciais em distantes clientes.

Motor de reserva

Cada site do hotel deve ter um motor de reservas. Se você não tem um, vai perder clientes para seus concorrentes. Instalar um motor de reservas que integra perfeitamente ao visual do seu site. Certifique-se que ele seja amigável e capaz de vender para o cliente também outros serviços, tais como jantares, tratamentos de spa ou presentes chegada, logo basta se sentar e assistir o crescimento de suas reservas!



Remover links quebrados

Um site com links quebrados parece pouco profissional. Quando a maioria das pessoas se deparar com um link quebrado, eles vão sair do site. Links quebrados também têm efeitos negativos nos rankings de mecanismos de pesquisa para verificar o seu site regularmente para assegurar não há nenhum. É inevitável que os hoteleiros, ocupados como são, tenham um ou dois, mas seja criativo com suas mensagens de erro. Evite "em breve" nas suas páginas sempre que possível, se isso for inevitável, pelo menos inclua uma data em que as informações estarão disponíveis e redirecione o usuário para outra página que tenha utilidade.

Ter uma clara imagem de marca

Deixe potenciais clientes saibam quem você é e não complique as coisas. Se você não é claro sobre quem você é, seus convidados também não terão clareza e vão rapidamente deixar o seu site. Incluir um logotipo do hotel em destaque no canto superior esquerdo do site em todos os momentos e sempre fazer um link para a homepage. Incluir um slogan descritivo, afirme claramente onde seu hotel fica (e o seu redor) e não use o jargão de marketing.

Melhorar suas páginas de destino

Melhorar suas páginas de destino é uma das maneiras mais fáceis para melhorar sua taxa de conversão. Uma vez que você tem o potencial cliente para o seu site, sua página de destino tem de convencê-los a permanecer em seu site e, finalmente, para fazer uma reserva. Pense sobre o usuário e que tipo de informações eles esperam encontrar a partir da página. Remova qualquer coisa que não seja necessário e mantenha o visitante simples e focado.

Analisar as estatísticas do site

Sem analisar estatísticas do seu site, é impossível melhorar o seu website. Familiarize-se com os termos usados ​​para descrever o tráfego site, incluindo - visitas, hits, impressões de páginas, vistas únicas, etc Você vai ser capaz de descobrir quais páginas são as mais bem sucedidas, quais momentos do dia são mais movimentado, o que as pessoas usam como motores de busca para chegar até você e muito mais. Acompanhar e analisar essas estatísticas, saberá o quão bem sucedido o seu site é e o que você precisa fazer para melhorar.



Mantenha-o acima da dobra!

Usuários da web gastam 80% do seu tempo acima da dobra - a metade superior da página antes que o usuário tenha que rolar para baixo. Enquanto alguns usuários da web não desçam abaixo da dobra, o espaço acima dele toma o máximo de sua atenção, para fazer mais do mesmo! Inclua as chamadas "ação de destaque" neste espaço, bem como uma foto atraente.

Ser consistente

Verifique se o seu site é consistente, limpo e uniforme em todos os sentidos - isto é refletir o seu hotel depois de tudo. O tom de voz na cópia, as cores, estilo de fonte e tamanho, o estilo eo tipo de imagens devem ser todos consistente. Evite texto, em negrito e sublinhado destaque, bem como o uso excessivo de capitais e pontos de exclamação. Seja consistente com sua navegação no site, os usuários não gostam de aprender como usar um site desconhecido e fazer o mesmo com o layout das páginas.

Use os mapas do Google

Use o Google Maps para identificar a localização do seu hotel. Mostrar locais de interesse, bons restaurantes, bares e atrações turísticas no mapa para mostrar a proximidade do hotel e destacar a sua localização conveniente. O aumento na popularidade de geo-tagging aplicações, tais como quadrado e  facebook, também significa que você pode oferecer incentivos para "check-ins" para o seu hotel.

Sobre a evolution

a evolução é um único provedor de serviços de hospitalidade e-commerce e assistência com o marketing do hotel design do site, otimização e geração de tráfego são apenas alguns dos seus serviços. Para mais informações visite http://www.evolutiondistribution.com, ligue para +44 (0) 20 7380 8589 ou e-mail more@evodist.com.

Fonte: http://ehotelier.com/hospitality-news/item.php?id=21650_0_11_0_C

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