sábado, 3 de dezembro de 2011

Palestra: Excelência no atendimento, hospitalidade é tudo

A excelência no atendimento dentro da hotelaria é o que realmente faz a diferença no resultado final que é: A Satisfação em se hospedar.

Ao longo dos anos a SN Hotelaria desenvolveu seu treinamento baseando-se em que todos estamos conectados de alguma forma, seja o hospede, o colaborador do hotel, o investidor, enfim todos. Somente com a introspecção de saber que cada um faz a diferença através de suas emoções, sentimentos e conhecimentos é que se satisfaz um excelente profissional e a excelência no atendimento da hospedagem.

Com isto criamos o treinamento EXCELENCIA NO ATENDIMENTO NO SÉCULO XXI Em uma palestra descontraída os profissionais envolvidos absorvem uma nova abordagem do que podem realizar e aproveitar o Maximo de seu tempo em melhoria da Pontos abordados:

1) Seus sentimentos interferem na qualidade do hotel

2) Hospitalidade: a troca existente de relações entre o hotel e o hospede

3) Proatividade: uma excelente ferramenta para melhoria do ambiente.

4) A Verdade absoluta do ser: quem somos e o que podemos fazer

5) Seção de perguntas

Duração: de 2 a 3 horas
Valor: R$ 1.500,00 para até 50 participantes
Local: Realizado no seu hotel

Consulte condições em contato@snhotelaria.com.br ou (11) 2081 1853

Nenhum comentário:

Postar um comentário