quarta-feira, 21 de março de 2012

Uma pesquisa sobre como os novos executivos escolhem seus hoteis

By Larry Mogelonsky, MBA, P. Eng. (www.lma.ca)

Um levantamento recém-concluído (Verão 2011) de comportamento de compra de hotel indica algumas notícias potencialmente preocupante para os hoteleiros. Em particular, esta pesquisa revela uma fraqueza significativa no reconhecimento da marca do hotel.

Sobre a Pesquisa
Quando eu comecei minha carreira de negócios, planos de viagem foram arregimentados. Todos os pedidos passaram pelo departamento de viagens do escritório - a nossa própria agência de viagens em casa. Havia poucas opções dadas ao empregado. Mas isso não importava, eu adorava viajar. Eu estava ansioso para visitar uma agência de publicidade de Nova York, na feira em Orlando, ou o tour fábrica em Michigan. Meu chefe teve alguma influência, e se hospedar em tais propriedades grandes como o Waldorf Astoria, o Hay Adams eo Drake. Os programas de fidelidade, a Internet, e, claro, OTAs não existiam.

O mundo mudou nos últimos trinta anos. Muitas empresas se desfizeram de suas agencias de viagens internas, reconhecendo a eficiência da Internet juntamente com um desejo de manter os custos ao mínimo. Devido a segurança, viajar se tornou-se mais de uma tarefa, assim como  a miríade de reservar hotéis oferecidos ao viajante ficou muito maior. A influência dos programas de fidelização dos hotéis, companhias aéreas e sistemas de reservas on-line agora são fatores críticos de como a viagem é ao mesmo tempo organizada e consumida.

Para meu conhecimento, muitas pesquisas não tem sido feitas, ou, talvez publicadas para os novos executivos - aqueles que estão começando em suas carreiras. Assim como as minhas primeiras experiências em viagens (e do amor de grandes hotéis) foram formados por minhas viagens de negócios quando trabalhei para a Procter & Gamble e Pepsico, eu queria saber como são as experiências de viagens, como se sairam nos dias de hoje, tais 'novatos'. E o mais importante, como se formam os hábitos em nossos primeiros anos, eu queria ver como estes viajantes estavam planejando suas compras de hospedagem.

Continue lendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário