quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Hoteis + Verdes se apresentarão na Fitur Espanha


O encontro Green Hotel & Tourism  é organizado pela Futura Habitat  na Fitur Green, em colaboração com o Instituto de Tecnologia Hotel, FITUR, a Organização Mundial do Turismo e da Associação de Arquitetos de Madrid, em 31 de janeiro 2013.

O encontro vai abordar desde os aspectos mais operacionais relacionados com a gestão e da indústria, para os projeto arquitetônico, instalações e as mais recentes inovações que estão acontecendo hoje no mercado a partir de histórias de sucesso.

Para isso, reunimos alguns dos principais profissionais, arquitetos e engenheiros, juntamente com representantes de grupos hoteleiros tanto nacional como internacionalmente.

Na quarta-feira, 30 de janeiro, durante a sessão de abertura, intitulada "Reduzir custos sem investimento", Bosch, Buderus, Balantia, Prosolia, Iberostar Hotels & Resorts, Hotel Sun Palace e Gás Natural Fenosa vai explicar as opções e implicações de modelos de financiamento eficiência através de empresas de serviços energéticos para a indústria da hospitalidade.

O segundo dia, quinta-feira, 31 de janeiro vai se concentrar na definição de chave 'Hotel Sustentável 360', esclarecendo as diferenças entre as certificações, padrões e modelos de gestão de energia e pode implementar as empresas do setor de turismo responsáveis.

Finalmente, no dia do encerramento, sexta-feira 01 de fevereiro, que incidirá sobre sustentabilidade no sector do turismo, os participantes aprenderão modelos, ferramentas, sistemas e estudos de caso, que oferecem uma visão internacional de gestão sustentável destinos e hotéis, independentemente do tamanho e volume de negócios.

É neste dia, que será a apresentação do programa "Hotelaria Sustentável e Green Hotéis na Argentina", do diretor executivo da Associação de Hotéis de Turismo Argentina-AHT, Sergio Gonzalez, com Jorge Vallina, Diretor de Sustentabilidade e Turismo Internacional Formagrupo.

veja a noticia original em PulsoTuristico

Nenhum comentário:

Postar um comentário