quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Hotelaria de Maceió e de Maragogi estão entre as melhores do Brasil


O hotel Radisson Maceió e Salinas de Maragogi estão entre os 25 melhores do Brasil segundo o site TripAdvisor na premiação “Escolha dos Viajantes. A eleição é feita pelo próprio internauta que conhece os meios de hospedagem e indicam para o site. Considerado um dos sites de maior credibilidade do setor, o TripAdvisor fornece recomendações para hotéis, resorts, pousadas, férias, pacotes de viagem, pacotes de férias e guias de viagem. "Ficamos felizes com o resultado, os dois empreendimentos representam a qualidade da hotelaria no Estado”, diz Claudia Pessôa, Secretária de Promoção do Turismo de Maceió (Semptur).
Em Alagoas, o Salinas de Maragogi ocupou o terceiro lugar e o Hotel Radisson Maceió o sexto lugar. Para a secretária Claudia Pessôa, a hotelaria de Maceió é uma referência nacional por sua qualidade dos serviços, conforto, e beleza arquitetônica. “A cidade recebeu mais de 15 novos hotéis, e mais seis empreendimentos estão programados para serem construídos”, destacou.
O resort Salinas, além do pioneirismo na região da Costa dos Corais, cumpriu o papel importante de promover a cidade de Maragogi no mercado de turismo nacional e internacional. Atualmente o resort é o maior empregador da Costa dos Corais.
Já o Radisson Maceió, inaugurado em 2009, de empreendedores alagoanos faz parte da rede internacional administradora, Alantic Hotels, que agregou mais charme e trouxe o conceito de hotel de luxo para a praia da Pajuçara. Com 195 apartamento gerou 100 empregos diretos (90% alagoanos).
Um dos destaques do Radisson Maceió é sua identidade cultural com Alagoas. Os apartamentos possuem arte da palha de ouricuri criada pelas mulheres da Associação das Artesãs do Pontal do Coruripe (litoral sul de Alagoas), além das peças de barro de Sil (Capela), os bichos de madeira de André da Marinheira (Boca da Mata) e peças do artista plástico Reinaldo Lessa.
Fonte: Secom Maceió

Nenhum comentário:

Postar um comentário