quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Hotelaria Brasil tem dois representantes na final do prêmio VIHP


A Hotelaria Brasil está concorrendo ao prêmio VIHP 2013 – Very Important Hotel Professional, com as profissionais Cláudia Felix e Márcia Valencia, nas categorias Gerência de Vendas e Gerência de RH, respectivamente.  A premiação, que contempla um total de 21 categorias, será entregue aos profissionais de destaque em competência técnica e histórico profissional, por meio da análise de currículo.

De acordo com Claudia Felix, que chega pela primeira vez entre os profissionais selecionados para a final, a indicação veio pela oportunidade dada ao seu departamento de gerir programas inovadores e atingir resultados visíveis no aperfeiçoamento das operações e ações comerciais focadas na distribuição de tarifas no Mercado Eletrônico de Vendas.

O diretor da Hotelaria Brasil Mauro Kaluf comenta que o reconhecimento às profissionais agrega valor a todo o corpo de colaboradores da empresa. “Além da área de vendas, mantemos programas permanentes de aperfeiçoamento da mão de obra, gerenciados pelo setor de Recursos Humanos. Com isso, conseguimos evoluir na qualidade dos serviços e alcançamos um crescimento substancial nos últimos 12 meses, comparados ao período anterior”,  comemora.

Fonte: assessoria de imprensa Hotelaria Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário